quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CHARMING SPRAY GLOSS-CLESS O MELHOR DEFRIZZANTE

Gente ,estou muito decepcionado com o AFTER PARTY,que as meninas falam muito,ele simplesmente deixou meu cabelo uma vassoura,e o novo BED HEAD BLONDIE,FORCE VECTOR TAMBÉM,eu não estou acreditando eu vou mandar um e -mail pra TIGI reclamando ,parece que ele está com sal,sei lá.
Dai eu voltei a usar o SPRAY CHARMING GLOSS,da CLESS um aerosol pra passar no cabelo antes do secador e da prancha,meu deussssssssssssssssssss,ele simplesmente é o maior milagre que já existiu,eu comprei na COPROBEL,uma loja muito profissional que vende a linha da ACQUAFLORA ,que eu vou falar em breve aqui ta beim.....
Mas eu to tão feliz porque além de ele deixar o cabelo macio,com o ph neutro ele alisa ou mantêm o liso de quem têm selagem,botox capilar etc.....


 O efeito no cabelo é como se eu tivesse escovado no salão=PERFEITO,SEHR GUT!



Nenhum comentário:

Postar um comentário