domingo, 2 de dezembro de 2012

BED HEAD FAMOSA LINHA AMERICANA DA TIGI PARA CABELOS


A BED HEAD é uma linha de vários produtos para o cabelo que vão desde para dar volume como o Small Talk que eu não uso heheh,pois eu odeio volume nos meus cabelos,mas pra quem precisa e têm pouco cabelo vale a pena,e pra quem não quer volume ,nem frizz e aquele cheiro de balada quando você chega de uma festa eu indico o famoso das resenhas dos blogs de beleza ,o AFTER PARTY ,um Smoothing Cream (Creme para suavizar,,tirar o frizz e dar brilho),além do cheiro muito doce de bala de morango .





Já para cabelos loiros,com mechas eu indico o Shampoo DUMB BLONDE ,que hidrata muito o fio e limpa,principalmente no verão,quando se vai a praia,piscina ,se toma sol ,gente esse Shampoo é tudo de bom eu já usei ele na praia ,tipo ele tira todo sal do cabelo ,mesmo que você mergulhe no mar.Mas só tem um problema,o DUMB BLONDE vinha em uma embalagem grande e nos FREE SHOOPS custava R$27,00,agora o de 240 ml está custando em media US$19,00 o que da em torno de R$40,00,mas ele é muito bom você coloca bem pouquinho na mão e ele faz muita espuma e hidrata,ele é um Shampoo hidratante ,e deixa aquele cheiro mega doce que os produtos BED HEAD têm,mas é uma pena que a TIGI não está com aquele tubo com val vola de quase 500 ml que vinha em 2010.Agora ele vêm nessa bisnaga de 250ml,o cheiro dele lembra um bolo de morango,pra quem não curte cheiro doce eu não aconselho ,mas pra quem quer o cabelo bem perfumado,mesmo inchaguado o cabelo fica com o cheiro dele,mesma coisa o AFTER PARY têm cheiro de TUTTI FRUTI ,eu testei e não vou dizer ainda o que axei dele como a PRIKA do passando blusch falou que adora,pois eu cheguei ontem de viajem e não tenho uma conclusão sobre ele,por isso só vi que o cheiro é bom .Pessoal eu só usei esses dois produtos da BED HEAD,existem outros como o EGO,o Shampoo SELF ABSORBED,o spray finalizador HEADRUSH ,o SPOIL ME.Eu vou comprar para testar o Shampoo e Condicionador SELF ABSORBED que está US$15 cada um em um lugar que só eu sei heheh e o CONTROL FREAD que é o spray a seco do frasco verde  para frizz  e alisador para todos tipos  de cabelo daí eu conto pra vocês ,apesar de já ter testado ele no FREE SHOP ,quero  testar ele secando com o secador e tal.... Bjs Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário