sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

QUATRO DICAS DE PRESENTES PARA AMIGO SECRETO

Oi pessoal ,o mundo não acabou a vida continua e hoje eu vou fazer uma resenha para vocês sobre lembrancinhas de amigo secreto ,presentinhos que eu ganhei ou coisinhas que e comprei .


 Essa toalha de rosto eu ganhei de uma amiga de natal ,ela vem nessa latinha que têm a mesma estampa da toalha ,para mim que malho ela vai ser muito útil e a lata é um cofrinho ,além de eu ter zebra,girafa,elefante e estampas africanas no meu quarto eu adoro.Você vai encontrar em outras estampas como de cobra,onça e tigre.
TOALHA VISITA SAFARI 2 -LOJAS RIACHUELO R$15,90 
A minha dica é colocar uma fita dorada .

 A minha segunda dica é fazer um arranjo para quem gosta de flores ,a Poinsettia ,a flor mais popular do natal é linda,têm uma história legal,muito significado e vai ser útil para enfeitar a casa por mais de 20 dias,essa flor é um luxo.Você compra a flor pequena vai pagar até RS11,00  e pega uma fita ou até um cachepô que tiver em casa ,vai ficar um lindo arranjo de natal.
 Essa dica é pra quem ama chocolate,vocês sabem com Salve Jorge,Istambul e a Turquia estão na moda,porque não chocolate gourmet de Istambul??A caixa é linda ,bem  estiloza e os chocolates têm formatos de moedas ,vêm 100% cacau,ao leite  e branco.
ELIT THE MEDALION COLLECTION -R$10,88 EM TODOS OS HIPERMERCADOS DO WALLMART 
A minha última dica é algo de free shop ,que têm muita coisa legal,balas doces importados que a gente sabe que não são nem comparados com os do Brasil no sabor e na qualidade.
A minha dica é essa latinha de  chá inglês maravilhoso de pêssego e maracujá com fundo de chá preto inglês que é o melhor.
AHMAD TEA LONDON -PEACH & PASSION  US$5,00 NO NEUTRAL FREE SHOP



Nenhum comentário:

Postar um comentário